terça-feira, 16 de dezembro de 2008

GUIA DE CABELOS














1º passo – Aplique um punhado de xampu na mão (assim você controla melhor a quantidade) e espalhe a cabeça com movimentos bem suaves,começando da raiz. Não esfregue no couro cabeludo. Isso não machuca,não limpa.Repita se achar necessário.


2º passo – Do meio dos fios para baixo, aplique o condicionador. Faça movimentos suaves, sem passar na raiz (o que aumenta a oleosidade) deixe agir em quanto você desbaraça os fios com um pente com dentes largos.Retire com água morna.


3º passo – Escolha um creme sem enxágüe com proteção solar e use diariamente, mesmo no inverno. Este hábito evita fios queimados e preserva sua tintura (se você tiver)por muito mais tempo.


4º passo – Aplique uma máscara de tratamento, de acordo com seu tipo de cabelo.Espalhe o produto e desembarace os fios, cobrindo com uma touca ou uma toalha morna. Deixe agir por meia hora ou segundo as especificações do rótulo.


5º passo – Nunca direcione o bico para a raiz do cabelo.Isso aumenta a oleosidade dos fios, além de enfraquecê-los. Quando terminar,diminua os arrepiados com um jato de ar frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário